Matéria Revista Claudia – Agosto de 2022
Na sessão Inspira, a jornalista Paula Jacob destaca a volta da Lelo ao Brasil, com os disputados e magníficos toys de luxo.
Duas novidades quentissímas (desculpe o trocadilho) tomam conta das prateleiras da Nuasis, sex shop feminista de Laura Magri.
A primeira é a volta dos disputados e magníficos sex toys da Lelo, marca sueca fundada em 2003, referência no conceito de brinquedos eróticos de luxo. Com alta tecnologia, design minimalista e visão de que a sexualidade vai muito além do sexo (isso há anos, ok?), a marca volta ao Brasil, depois de quase seis anos, pela Himerus, importadora da qual Laura é sócia, ao lado da educadora Andréia Paro.
São 16 produtos, incluindo o famoso ORA (R$ 929), simulador de sexo oral com 12 configurações, e o INA (R$ 1.120, foto acima), vibrador com dupla estimulação. Para acompanhar o ritual de autoamor, coloque uma pitada de transparência com a coleção autoral da Nuasis, Roupas Para Ficar Nua. São vestidos, bodies, lingeries e acessórios que brincam com a ideia de sensualizar por um outro caminho. “Queremos tratar o erótico com frescor e testar novos territórios de atuação”, comenta Laura sobre a primeira coleção-cápsula, já à venda. nuasis.com.br (PAULA JACOB)